Caso de Sucesso PHC: Luis Onofre

Caso de Sucesso PHC: Luis Onofre

A Luís Onofre atinge maior rapidez na gestão de stocks com o PHC CS

Fruto do seu contínuo crescimento e sucesso no mercado, a conceituada marca de calçado e acessórios de luxo, Luís Onofre, num projeto liderado pelo Parceiro PHC Webincode, implementou o PHC CS. A fim de alcançar maior rapidez no acesso à informação de vendas e proporcionar uma melhor experiência de compra aos seus utilizadores.

Confiante nas soluções PHC para a otimização dos processos de faturação, ligação entre as lojas físicas e loja online, assim como as necessidades específicas de gestão do negócio em tempo real, o software PHC CS respondeu às exigências operacionais da empresa na sua procura pelo desempenho através dos módulos PHC CS POS, PHC CS Grelhas e PHC CS Documentos Eletrónicos.


"Muito mais rápido o cliente aceder e fazer uma compra rápida. Hoje em dia todos sabemos os sites têm de ser intuitivos, rápidos, fáceis de manusear e a compra acaba por ser muito mais facilitada e permitir que o cliente aceda rapidamente àquilo que pretende. E de facto este novo sistema da PHC Software permite-nos fazer isso em pleno."

Luís Onofre, Designer e CEO Luís Onofre


Benefícios do projeto

Dada a ambição de garantir a eficácia diária do negócio e de descontinuar métodos operantes desadequados, Luís Onofre selecionou a Webincode, empresa de consultoria em tecnologias de informação para a implementação do software. Uma escolha apoiada pela apreciação positiva de outras empresas cliente PHC Software e validada pela disponibilidade e aspiração da consultora de TI em encontrar a solução à medida das necessidades da empresa.

Com o desafio de otimizar a gestão de stocks em tempo real entre a loja online e as lojas físicas, a Luís Onofre alcançou um nível mais elevado de gestão com a automatização do negócio ao dispor de informação atualizada ao minuto com acesso imediato à disponibilidade dos stocks. Satisfazendo um dos principais requisitos da marca: relatórios detalhados que permitem o planeamento eficaz das coleções, e consequentemente, a redução de erros e tempo despendido em tarefas administrativas.

A empresa, que agora dispõe de faturação integrada, encontrou no PHC CS um software intuitivo, rápido e eficiente que facilita a gestão de stocks e reduz o tempo de espera nas vendas. Garantido a melhor experiência aos seus clientes e a adaptabilidade necessária que apoia a tomada de decisão no dia a dia.


Luís Onofre

É em Oliveira de Azeméis que a fábrica de Luís Onofre, a conhecida marca internacional de calçado de luxo, produz cada peça. Um espaço onde o design, talento e história se juntam para criar, com os melhores materiais, sapatos e malas que têm como destinado o mercado português e comércio internacional.

Criada em 1993 e líder na indústria de calçados, a Onofre, com loja online e físicas na cidade do Porto e Lisboa, elegeu a PHC Software como caminho para a evolução digital no e-commerce e chave para uma melhor experiência na gestão. Uma escolha que, assim como o calçado de luxo Luís Onofre, conta com componentes de elite.


Fonte: PHC Blog