inLogys: A solução ideal para o seu armazém

inLogys: A solução ideal para o seu armazém

O inLogys é um sofisticado sistema de gestão de armazéns, onde o mesmo comunica diretamente com o seu ERP.

Tem como principal função otimizar todos os seus processos no seu armazém. Deseja rapidez na comunicação entre as suas ações no terreno e o seu ERP? O inLogys vem trazer a solução ideal para si. Este sistema permite-lhe executar variadas tarefas com o seu PDA (Personal Digital Assistant) em ambiente de armazém.

Tem a necessidade de efetuar uma receção de mercadoria?

Efetuou uma encomenda a um fornecedor e tem dificuldade em conferir os produtos que chegaram? Com o seu PDA pode dar entrada da mercadoria, através da leitura do código de barras do seu artigo ou inserir o mesmo manualmente.
Após a leitura do artigo, necessita apenas de mais uns passos para que a leitura seja feita com sucesso, nomeadamente a introdução da quantidade ou se tiver necessidade a escolha do seu armazém ou lote.
Não chegaram as unidades todas que foram encomendadas? Sem problema, existe a opção de deixar o documento pendente ou encerrar a receção de mercadoria.

Tem uma encomenda de um cliente para ser expedida?

Esta funcionalidade pode poupar-lhe bastante tempo! 
Seguindo a mesma lógica da receção de mercadoria, nesta funcionalidade pode consultar todas as encomendas de cliente abertas
Através da seleção da encomenda que pretende dar saída, pode ver todos os artigos que foram pedidos, permitindo consultar a ficha do artigo, imprimir uma etiqueta, ou adicionar um código de barras ao artigo selecionado. Pode ler o artigo com um duplo clique ou pickando o código de barras do seu artigo com o leitor do PDA. 
Após isso ainda tem uma área dedicada de consulta do resumo dos artigos lidos, para confirmar se efetivamente está tudo correto.

Chegou a altura do ano de lançar o seu inventário? 

Com poucos cliques, consegue de forma eficaz lançar para o seu software de gestão o inventário do seu armazém. A forma de criação deste documento é bastante simples, basta iniciar um Inventário , ler os artigos e inserir as quantidades de cada produto. Uma forma tão simples e rápida para que esta tarefa não se torne um sacrifício.

Pretende fazer a criação de outro tipo de documentos?

O inLogys disponibiliza a possibilidade de adição de documentos livres.
Com esta solução, poderá poupar tempo, melhorar a gestão do seu armazém e tornar alguns processos que poderia ser aborrecidos em processos mais interativos.

Está em ambiente de armazém e pretende consultar a ficha de um artigo?

Com o inLogys tem a possibilidade de pesquisar artigos.
Na ficha do seu artigo pode ter toda a informação presente no seu software de gestão, conforme seja necessário.
Dentro da ficha do seu artigo ainda tem a possibilidade de imprimir uma etiqueta se utilizar esta funcionalidade.
As funcionalidades não terminam por aqui, tem também a opção de adicionar fotografias ao seu artigo e  a opção de adicionar um código de barras alternativo ao seu artigo.

Pretende saber mais acerca do inLogys?

Contacte aqui nossa equipa de suporte, teremos todo o gosto em responder às suas dúvidas e dar-lhe a conhecer as funcionalidades.