PHC GO: A gestão da empresa na palma da mão

PHC GO: A gestão da empresa na palma da mão

O PHC GO é o parceiro de que necessita para acelerar o seu negócio e ter a gestão da empresa na palma da sua mão.

Desde serviços, clientes e vendas, fornecedores e compras, tesouraria e despesas, clientes e fornecedores, propostas e encomendas, dossiers internos.

É prático, rápido e à medida da sua empresa.


Com o PHC Go tem o controlo total de todos os produtos que comercializa ou produz e de todos os serviços que a sua empresa presta. Saber tudo sobre cada cliente é fácil, a gestão das faturas, também. O PHC GO simplifica a faturação e gere os recebimentos, mesmo com todas as especificidades e com documentos visualmente apelativos e de leitura fácil.


Saiba a qualquer momento quanto dinheiro tem em cada conta e em caixa, controlando as entradas e saídas de pagamentos.
O PHC GO trata das obrigações legais sem esforço, comunica diretamente quando possível e dá-lhe as ferramentas que facilitam o processo. A Autoridade Tributária (AT) exige constantemente o envio contínuo de uma grande diversidade de comunicações, procedimentos e informações sobre o negócio.


Estamos perante um software simples de utilizar e eficiente para acelerar os seus resultados e é o seu melhor aliado na gestão da sua empresa. Dê mais tempo ao negócio e foque-se no que realmente importa. As inúmeras características únicas do PHC GO fazem dele uma ferramenta acessível, mesmo para as tarefas mais complexas.
Com o PHC GO pode rentabilizar ainda mais a gestão da empresa com funcionalidades desenhadas para descomplicar o seu dia-a-dia, uma vez que, as tarefas mais simples e administrativas são aquelas que, por vezes, nos obrigam a perder mais tempo.


De acordo com a dimensão da empresa e o seu estágio, os negócios têm diferentes necessidades. Assim sendo, diferentes necessidades, diferentes planos.

O PHC GO apresenta-lhe os melhores planos, e a liberdade de mudar sempre que precisar:




Vamos acelerar o seu negócio ainda hoje? 
Entre em contacto connosco, o seu parceiro PHC.